quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vice-presidente do PT Ceará recebe título de cidadão fortalezense







O professor Antonio Carlos receberá o título na próxima quinta-feira, 10, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores do Ceará (PT-CE), Antonio Carlos de Freitas, recebe da Câmara Municipal de Fortaleza o título de “Cidadão de Fortaleza”. A entrega da titulação será no próximo dia 10 de junho, a partir das 19hs, no plenário da casa.

Concedido por unanimidade pela Câmara, o título ao professor e radialista, Antônio Carlos, é o reconhecimento de uma trajetória de vida marcada por lutas e dedicação à Fortaleza. A iniciativa da homenagem é do vereador Mário Hélio (PMN).

Nascido em Floriano, no Piauí, Antonio Carlos iniciou sua militância política em Fortaleza, participando ativamente do movimento estudantil, durante os anos de 1980. Ex- Ouvidor geral do Município e assessor especial do gabinete da prefeita, foi também assessor político e de educação dos mandatos de vereadora e deputada estadual da atual prefeita Luizianne Lins, tendo atuado como um dos coordenadores da Comissão Interinstitucional de Defesa à Educação.

Professor de Filosofia e História, concursado da rede estadual, Antônio Carlos, integra o Partido dos Trabalhadores desde 1989, do qual já foi membro do Diretório Municipal do PT-Fortaleza e hoje é vice-presidente da Executiva Estadual do partido onde já exerceu os cargos de Secretário de Formação e Secretário Geral.

SERVIÇO: Entrega do de Título de “Cidadão de Fortaleza” a Antonio Carlos de Freitas, dia 10 de junho, às 19hs, no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Thompson Bulcão, 830, Luciano Cavalcante).

Um comentário:

  1. Olha o nosso grande amigo aí, rapaz! Irmão, gostaria, quando possível, que desse uma olhada no meu novo site, que leva para o meu blog. Acesse www.misterkin.com.br
    Lá você verá sua nova proposta de logomarca. Aguardo você lá. Obrigado.

    ResponderExcluir